quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

24/12 = horror


Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia, não encho mais a casa de alegria... Os anos se passaram enquanto eu dormia, e quem eu queria bem me esquecia...

Eu não tenho mais a cara que eu tinha, espelho essa cara já não é minha, e quando eu me toquei achei tão estranho, os meus seios já estavam desse tamanho...

Será que eu falei o que ninguém ouvia? Será que eu escutei o que ninguém me dizia? EU NÃO VOU ME ADAPTAR, EU NÃO VOU! ;/


Dezoito anos, e depois dezenove, vinte... Eu não queria ter que envelhecer, eu queria entrar nas mesmas roupas dos meus cinco anos, ou ser o centro das atenções como no meu aniversário de um aninho, eu queria que as mesmas pessoas especiais daquela época ainda me tratassem da mesma maneira, queria ter que por meias nos soutiens pra talvez imaginar como seria ter seios, queria me olhar no espelho e enxergar a mesma menina magrelinha com cabelo corte de tigela, uniforme do grêmio e janelinha nos dentes da frente, eu queria que as dificuldades fossem as mesmas daquele tempo, e que as responsabilidades não existissem... queria não ser julgada por atitudes erradas e mal comportamento, naquele tempo eram peraltisses, e agora é o que? Eu queria não ter que acordar todo dia preocupada com os horários e as contas, queria recuperar toda aquela inocência de criança... EU NÃO VOU ME ADAPTAR! EU NÃO QUERO ME ADAPTAR! ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário