segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Querer e não ter...


Na minha concepção e experiência, não existe nada mais frustrante do que querer algo e não poder tê-lo... e pior do que isso, é ver que outra pessoa têm, e pior ainda é saber que já foi seu, e não é mais...


Merda de sensação indescritível, não se compara com a simples frase "queria sumir", na verdade você não quer sumir, você só quer arrancar esse sentimento terrível do seu peito, deitar a cabeça no travesseiro e não pensar em nada. Eis a questão, não pensar em nada, você se distrai com qualquer lembrança corriqueira, e sem perceber está ali novamente, querendo tudo de novo o que não se pode ter...

E o que me deixa ainda mais arrasada, são os sacrifícios que algumas vezes fazemos pra ter esse algo junto da gente, e dessas algumas vezes, na maioria delas, quebramos a cara, eu citaria inúmeros exemplos de caras quebradas, mas sinceramente, eu não quero ficar lembrando dos detalhes passados da minha vida, eles são como feridas abertas que custam a cicatrizar, e que com o tempo vão amenizando, mas voltam a tona de uma hora pra outra, com uma música, foto, cena, e por aí vai...

Sofrendo por tão poucas coisas, e chorando como se eu tivesse perdido minha própria vida, como se tudo de bom e feliz que guardava em meu coração fosse desfeito, restando apenas rancor, ódio e angústia... e mesmo sabendo que nada é tão grave assim, você acaba ali, abraçado em alguma coisa, dormindo, com os olhos inchados e vermelhos de tanto derramar lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário