quinta-feira, 3 de junho de 2010

Será que agora vai?


Deixar de sair não consiste em um único fato, engloba todo um contexto, que inclui mudar de rotina, deixar de ver certas pessoas – ou diminuir., mofar dentro de casa, suportar os pais e a si mesmo, refletir mais sobre sua própria vida, etc, etc, etc. Só que eu achava que sabia o que é melhor pra mim,nesse e em todos os contextos. x)

Ontem mesmo decidi que não ia mais fazer aqueles porres de acabar de manhã cedo com a maquiagem borrada, tremendo e vomitando abraçada no vaso (quando dá tempo de chegar ao vaso), mas a prática leva a perfeição, algumas vomitadas eu errei da pia, outras foram nos pés, outras no guarda roupa (achando que fosse a pia), gaveta de meias, frente da loja, e alguns outros locais alternativos... Agora, quando preciso vomitar, acabo com uma garrafa de água que a mãe sempre deixa preparadinha na geladeira, enrolada num cobertor (pra não tremer. mas tremo igual) e enfiando meu dedo na garganta, pra posteriormente, morrer de ressaca e prometer que não vou mais me entupir de álcool, e quer saber, EU ADORO ISSO!

Mas minhas vomitadas não vem ao caso, eu quis mudar por mim, por ele, mas nem ele mesmo se ajuda, e me cobra sanidade, isso me irrita... Percebi então, que nada que eu fizesse de bom iria mudar a opinião dele sobre o que faço de ruim, então, paciência, não faço mais nada de diferente pra agradar ninguém :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário