quinta-feira, 24 de junho de 2010

Reviravolta...


Tava demais, muita irresponsabilidade, muita loucura, muita indiferença. Eu precisava mudar, mas essa mudança não deveria vir de algo externo, como um amor ou família, devia vir de mim, e foi o que aconteceu...

Quando eu não tive mais certeza de nada, quando eu perdi tudo, eu resolvi recomeçar e ser uma pessoa diferente, pra quem sabe reconquistar tudo que foi perdido, não é?

Quero me livrar de tudo que me faz mal, amigos parasitas, amores possessivos, atitudes impensadas, quero ter um tempo pra mim, e pra pensar no que é certo, e to conseguindo manter o controle em várias coisas que me deixariam irritadissima dias antes.


Eu não estou esbanjando felicidade, tem várias coisas que me colocam pra baixo e me fazem querer vomitar, mas a melhora é nitida, meu bom humor volta aos poucos, as pessoas que me rodeiam me fazem bem, estou aprendendo a aceitar certas coisas que não podem ser mudadas sem toda aquela cena de antigamente, eu quero ser mais, quero ser mais pra mim, mais feliz, mais bonita, mais positiva, mais estontiante, mais boa, tudo isso pra mim mesma...



Nenhum comentário:

Postar um comentário