segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ah menina, o que foi que fizeram com você?


"Apenas já não somos mais crianças e desaprendemos a cantar. As cartas continuam queimando. Eu tentei pensar em Deus. Mas Deus morreu faz muito tempo. Talvez se tenha ido junto com o sol, com o calor. Pensei que talvez o sol, o calor e Deus pudessem voltar de repente, no momento exato em que a última chama se desfizer e alguém esboçar o primeiro gesto. Mas eles não voltarão. Seria bonito, e as coisas bonitas já não acontecem mais."
"Ah. Menina, o que foi que aconteceu com você? O que foi que fizeram com você? Eu não sei, eu não entendo. Roubaram a minha alegria!"

Um comentário:

  1. Essa menina triste é linda, essa menina é linda porque não é triste!

    Tudo pode queimar, tudo pode morrer; mas DEUS jamais morre; DEUS é único e eterno!
    Com o tempo você vai aprender que somente Êle sabe tudo e pode tudo; e com Êle você sabe tudo e pode tudo meu anjo lindo.
    Acredite, DEUS te ama e foi ele que te deu a vida e esse Dom maravilhoso de escrever.
    Deus está dentro de nós e jamais esquece e não abandona nenhum dos seus filhos, mesmo aqueles que teimam em não acreditar Nele.
    Procure-o e o encontrarás!!!
    Te amo linda menina e Jesus e ama mais ainda!

    Beijos da Maura!

    ResponderExcluir