domingo, 3 de outubro de 2010

É parte da gente, que da gente se desprende...

Nunca mais escrevi nada aqui, meus desabafos são feitos todos na página de recados do Nenê, e sinceramente, toda e qualquer coisa além dele não tem significado nenhum... Não faz mais diferença a crise no mundo, nem a fome na África, nunca fez, e agora menos ainda.

Eu tenho medo, tem dias que parece que ele não existiu, que eu olho uma foto e não o reconheço, não consigo lembrar do cheiro, da voz, do toque... Aí então eu paro e lembro de tudo que faziamos, como éramos, e quando penso nisso que sinto ele mais próximo possível de mim, e é impossível não lembrar de cada partezinha dele, e me arraso quando lembro que ele não volta... ;/

Eu tento achar respostas, porque comigo? Porque o meu Nenê? Tem vezes que até me revolto, mas nada me trás ele novamente, então é uma coisa sem significado algum...

Perco as palavras, o chão, o ar, a voz, faria qualquer coisa pra tê-lo de volta, daria a minha vida, um pedaço de mim.

É parte da gente, que da gente se desprende, como se fosse um membro do seu corpo, o qual não da pra viver sem, é como um quebra cabeça que falta uma peça, ele vai estar montado um dia, mas aquela pecinha vai sempre faltar, deixando um vazio no local, mas não um vazio, mas sim um espaço, que vai ser sempre dele, que a gente vai lembrar e morrer de saudades, e chorar, e querer morrer, meu preto, meu preto, te amo tanto...

" Quando penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites à beira-mar, uma “aventura” que, a longo prazo, não significa absolutamente nada. É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente."
[Querido Jhon- Nicholas Sparks]

Nenhum comentário:

Postar um comentário