sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Aonde quer que eu vá, vou te levar pra sempre!"

As vezes eu queria escrever algo especial e diferente pra você, só que a dor da perda é tão grande que tudo que te falo não passam de meros clichês, mas que são a mais pura verdade.

Lembro de ti todos os dias, e por incrível que pareça, hoje a saudade está mais forte que o normal,... É aquela sensação de sufocamento, não posso chamar de vazio, porque é um emaranhado de boas lembranças, com a tristeza e a raiva de você ter ido embora...

Não acho nunca nada que possa comparar com o que ficou, uma ferida envolta em sal, que não cicatriza nunca, uma faca sem fio ferindo o peito, pedras no rim, ou até mesmo a dor do parto, mas ao contrário, num parto você sofre, e depois vem a satisfação, com você foi o oposto, sempre me proporcionou momentos únicos de alegria, e agora só restou as lembranças e a saudade...

Que saudade diferente hein, antes a minha saudade era questão de um dia, até chegar a noite pra mim te ver, acredita que eu tinha saudade num curto período de tempo assim? Aquela ansiedade, euforia, por te ver, deitar no seu peito e dormir ali, e te abraçar, era uma saudade gostosa... Agora é essa merda de saudade matadeira, que me faz sonhar com você e te querer junto comigo de novo, que me tira o sorriso do rosto, por pensar que nessa vida não vou mais ter você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário