terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mulher tem que se valorizar!

Promiscuas, vulgares, insuportáveis, efusivas, tudo para chamar atenção, cigarros, bebidas, histórias, comentários, futilidades. UMA BAITA FALTA DE VERGONHA NA CARA!



Enchem o sexo feminino de vergonha generalizando a raça... 'Toda mulher é igual, toda mulher adora fazer o que eu faço, elas falam mal de mim porque tem inveja' O CARALHO QUE É IGUAL, VADIA ASSIM SÓ VOCÊS MESMO, E INVEJA SÓ SE FOR DO CAIXÃO QUE VOCÊ VAI FICAR DENTRO QUANDO MORRER! Mulher tem que se valorizar, ser educada, ter postura, comentários inteligentes, nada contra gostar de uma sacanagem na cama, levar uns tapas ou sexo oral, nada contra comentários idiotas e brincadeiras bobas, mas tudo tem sua hora, local, e pessoas pra quem você pode, ou não, falar.

"Hoje eu vou sair pra foder" vai la champs, fode com o primeiro mais lindinho que aparece, pega uma dst e aproveita bem, tomara que a foda tenha sido ótima, pra ter valido muito a pena as consequencias.

Não se importam com ninguém além delas mesmas, homens comprometidos são apenas uma brincadeira, e se sentem superiores por estar colocando chifre em alguém, claro, levemos em consideração que algumas merecem, mas não cabe a ninguém julgar... Ficar com o cara que a amiga quer, é o melhor troféu pra provar pra elas mesmas a quantia que são ótimas por conseguir 'superar' alguém, TENHA DÓ! Já estão tão famosas que elas conseguem isso pelo simples fato de o garoto querer o pintinho dele num buraquinho quente. O que com elas é muito fácil conseguir...

Cada um leva o estilo de vida que preferir, mas por favor, não prejudique a minha, agradeço desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário