domingo, 20 de março de 2011

Inevitável...

Acho que a maioria das pessoas conhece a história do Edward mãos de tesouras, mas o foco é dado pela paixão dele pela filha da mulher que o abriga em sua casa, a concretização do seu amor e a impossibilidade de ficarem juntos, junto com a inaceitação da garota por possivelmente estar apaixonada por um ser diferente e estranho que apareceu em sua vida. Mas mesmo assim, nunca deixando de cuidar de Edward e transmitir a ele carinho e compreensão. Sendo quase inevitável se apaixonar...

Muitas coisas nessa vida a gente não pode evitar, se apaixonar não devia ser assim... Ainda mais quando não se sente o mesmo que a gente, eu sempre achei que sofrer era opcional, demonstrar o sofrimento talvez seja, mas sempre bate uma pontinha de ciumes e tristeza, raiva também... Aquela vontade de poder movimentar a vida com um dedo, comandar o coração com cerveja e cigarros, e quando ele me abraça... ahhh meu mundo para e eu queria ficar ali pela eternidade.

"Te quero tanto, se ao menos você soubesse" se você soubesse, acho que ia querer o mesmo que eu... Pensando bem, soubesse não, se você sentisse... a vida não se resume em sexo com pessoas desconhecidas, queria ter alguém pra apegar e ter uma certeza, mas todos temos um passado, e o meu não é uma propaganda para namoro.

Antes de qualquer medo, de não beijar você, não abraçar você, não falar com você, o maior de todos é não ter você por perto, em todos os sentidos... E a minha vontade é te cuidar, te ver sempre bem e feliz, te ver seguro, poder te xingar quando você faz merda, e abrir teus olhos sobre as tuas atitudes erradas, fazer as coisas pra te agradar, e ver um sorriso idiota nessa cara de bobo.

Esse teu jeito infantil me deslumbra, a forma com que chora sem ao menos se importar se te olham ou não, tem dias, que eu queria ter uma mãozinha mágica pra mudar a sua vida e tirar esses seus problemas, pra você não precisar mais chorar, nem ficar triste. Eu queria ter muita coisa contigo, mas to me contentando muito com a tua amizade, que ta sendo especial demais pra mim...

(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário