domingo, 13 de março de 2011

Maldito Coração.

Eu sou uma pessoa egoísta e mesquinha, e não possuo direito de atrasar ou atrapalhar a vida de alguém por um capricho meu, as outras pessoas também possuem prioridades, que talvez sejam bem mais significativas e importantes que as minhas...

Talvez o que eu mais preciso, eu já tenho, o mais significativo e forte já seja meu, mas como toda criança mimada, o que possuímos nunca é o suficiente...

Bendito tempo que nos deu oportunidades de arrepender-se e voltar atrás, mas nem sempre nos damos a chance ou temos a oportunidade de redimir-se, ou será que nem queremos muito isso? Arrependimento pode ser tido como um recomeço, um caminho novo, o e o antigo não será seguido outra vez, ao menos que o egoísmo cegue novamente, o que eu não vou deixar acontecer, porque por mais que eu não acredite no amor, eu sei que me importo muito com as outras pessoas por quem tenho um carinho assim, e prefiro vê-las felizes e tê-las como bons amigos, do que ao meu lado sem significar porra nenhuma.


Te vi chorar, e eu chorei junto, por culpa talvez, remorso, acho que é essa inocência e bondade que mexe tanto com os meus hormônios, essa ternura de criança, que me faz querer chorar agora, me pergunto se é por não te ter, por medo de tê-lo e como sempre ver tudo virar em nada, ou só porque chorou, porque eu odiei ver você chorar...Afinal, amigos se apaixonam as vezes, e tomara que isso não aconteça com você, que nunca me queira, pra mim nunca poder te magoar, e te ter sempre próximo a mim, pra me cuidar, e só ficar junto comigo quando eu realmente precisar... Queria te dar um abraço e dizer obrigada, e pedir desculpas pelas minhas atitudes mesquinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário