quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os "Jãos" da minha história.


Eu estava olhando o ensaio do casamento caipira dos meus alunos hoje, a história da Maria Fror De Maracujá e do Jão Lutero Jatobá, e por mais engraçado que fosse, meus olhos encheram de lágrimas e eu quis chorar, não porque era lindo ou romântico, ou porque aquelas crianças são umas fofas e amadas, mas porque toda aquela história tosca se identificava fielmente com os últimos acontecimentos da minha vida, e pra falar a verdade, uma vida comparada a um casamento caipira ou novela mexicana simplesmente não dá!

A história do casal era basicamente Maria Flor De Maracujá iludida, Jão em duvida na hora do casamento, a ex aparece com as crianças, causa aqueles desconforto, Jão fica apavorado e com medo, Maria desesperada, mas no fim acaba tudo bem porque os filhos nem eram dele, descobriram isso porque sempre tem alguém pra contar a verdade, o Jão se safa, mas continua na duvida, mas casa mesmo assim, porque o Seu Didi mata ele se largar Maria. E é assim mesmo que funciona, mas meu pai não é nenhum seu Didi, e poucas vezes as pessoas interferem pra contar a verdade. Devo rir? Claro que devo, nada melhor que autotiraçãodesarro, palavra nova, ok?

Parei pra pensar quantos Jãos eu ja tive, não deu pra contar, foram simplesmente todos :S
Fiquei lembrando das vezes que fui Maria, e quem foram meus jãos, quem foram as ex namoradas e os bacuris, e das vezes que eu mesma fui a ex interrompendo o casamento. Me senti mais mal ainda por saber que por algumas vezes atrapalhei a vida das pessoas, malvada malvada, malvada, e nunca me dei bem por isso, mas também nunca tive um final feliz sendo a Maria, como no casamento caipira UASHUAHUSUS. E pensando bem agora, o único que tira um proveito desgraçado disso tudo é o dito cujo Jão, porque se não está com uma, está com outra, bah Jão... inveja de ser tão articulado como você, várias opções aiushsiuhsahuias.

Mas Jão, eu sempre pensei que deveríamos fazer o melhor pra nós mesmos, talvez não o melhor, mas a nossa vontade, ainda penso, mas só que agora está acoplado à parte de não prejudicar ninguém. Parabéns por agir da forma incorreta que te fazia feliz, parabéns pela coragem, e digo mais, a sua atitude não mudou a minha vida, mas magoou bastante, obrigada pelo respeito que demonstrou, e obrigado por ter vindo se desculpar, mostra a tamanha consideração que você NÃO tem pela Maria.

Jãos, eu quero que vocês se fodam! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário