quinta-feira, 13 de maio de 2010

Também por mim...


E TUDO O QUE EU TENTEI FAZER PRA TE VER MAIS FELIZ, E TUDO QUE EU TENTEI ESQUECER, EU FIZ TAMBÉM POR MIM!



Reclamações do afastamento que eu mantenho entre nós, das minhas fugas cada vez que ele tenta se aproximar pra conversar, da minha frieza, será que ele não percebe que é só medo? Eu tenho medo de ficar mais revoltada do que estou, de ficar triste e decepcionada... Pedi desculpas, disse que tenho dificuldade de lidar com certas coisas, e quando ele acha que a gente deve se afastar é uma delas, só que se a gente tem que se afastar porque a todo minuto ele vem perto puxar conversa? Todo esse sacrifício não significa nada se ainda vamos continuar nos gostando tanto, e convivendo...

"Ah ta bom vou te evitar também", ele me disse; "Eu não to evitando, só sei que você ta fazendo isso tudo por causa do teu namoro, e eu não quero atrapalhar nada, tu sabe que na real eu não queria nada disso, mas se tem que ser assim eu não posso fazer nada."

Ele tenta me confortar com algumas palavras, que de verdade, é indiferente pra mim, palavras não significam nada, atitudes sim, e ele faz tudo ao contrário do que fala...

"que estranho isso tudo, tem horas que eu me sinto mal porque fico te 'prendendo' e deixo muita coisa a desejar" "não é você que me prende, eu escolhi me prender a você, e você não tem opção, portanto, não se sinta mal" "puts me sinto sim, é foda hein, ficar nessa situação" "eu sei que é, mas se lamentar não ajuda muito hein" "to tentando te dizer alguma coisa pra que tu veja que eu gosto de ti, não é só bla bla bla" "é mais fácil me dizer só que gosta, sem enrolação, e eu gosto de ti também, nunca foi segredo" "mas então na aula, não fique me ignorando e fingindo que eu nao existo, pode ser?" É claro que pode ser :/

No final ele me esperou, só pra tocar algumas palavras bobas, ficar um pouco perto, e me dar um tchau desengonçado, que começou num beijo no rosto, um abraço mal dado, meus olhos cheios de lágrimas, mas sem chorar, só uma coisa boba, que a longo prazo vai virar em nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário