quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nunca nada certo...


Eu não posso culpar ninguém, tudo que acontece diz respeito a mim e a algumas pessoas, mas as atitudes que tomo são exclusivamente minhas, ninguém as toma por mim e eu não posso querer justificar meus atos com desculpas esfarrapadas.

São 14:49, e eu já estou bêbada, tomei algumas doses de tequila e isso me fez ver a vida de um modo mais realista, porque ao contrario de quando estou sã, eu não tento me enganar...

Eu não queria ter que mentir pra ninguém, muito menos pra mim mesma, e eu não quero um cara com uma paixão doentia pro meu lado e eu também não quero alimentar esse mesmo tipo de paixão dentro de mim, eu queria chorar agora, mas tem muita gente ao redor.


Eu me odeio, odeio o que acontece comigo sempre, odeio a forma com que nunca nada da certo na minha vida! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário