terça-feira, 11 de maio de 2010

E meio cansada de ver fugir num instante tudo o que sonhou!


"A gente ama enquanto pode, esquece o que é preciso e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir (...)"



Sempre a mesma coisa não é? Possuindo princípios e conclusões que sempre me mantém longe, para posteriormente me encher com um infinito de palavras tentando demonstrar o tamanho do seu afeto e consideração por mim, pra me magoar mais ainda sendo tão moralista, sabendo que no dia seguinte irá se arrepender das decisões incertas tomadas e voltar como se nada tivesse acontecido...

Estar comigo talvez seja tempo perdido mesmo, ficar comigo talvez esteja arruinando uma vida, quem sabe duas, um relacionamento ou qualquer outra coisa, mas ficar sem mim é pior, e eu sempre achei que o meu egoísmo fosse o maior do mundo... Será que ele não vê? Até eu vejo, e eu me importo, será que só eu me importo com algo além do meu próprio nariz?

Acho que acabei esperando demais, mas bem no fundo eu sabia que não ia dar em nada..


Nenhum comentário:

Postar um comentário