segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entra por um ouvido, sai pelo outro (:

Sem dramas, já dizia lobão " ESSA NOITE NÃO", nem essa, nem outra e nem a outra, a vida é boa demais pra ficar se lamentando de algo não ter dado certo, e se você sabe que não vai superar, apenas ignore, ou só ignore, ignorar é mais fácil que tudo...

Me inventaram assim, mimada e perfeita aos olhos deles, pedindo colo e jorrando lágrimas quando qualquer coisa fugisse do meu controle, para que eles pudessem resolver isso pra mim, e assim, eles se sentiriam pais de verdade, o que nunca foram. Passar a mão na cabeça do filho e acertar as merdas dele quando ele faz cagada não é sinal de paternidade, agora querem me cobrar atitudes corretas e responsabilidade, sendo que nunca foram exemplo de nada bom nem admirável, e nunca exigiram nada de mim para que eu fosse uma pessoa responsável.

Não me lembro um dia que algum deles sentou comigo pra pedir se havia algum problema, eles resolvem conversar, quando as minhas atitudes interferem na vida dos dois, e nas inseguranças deles, por exemplo agora que eu saio com o carro, sem carteira, e se eu beber? Aí é um problema... Antes eu até me importava e tentava mudar, mas porque? Se tudo é por eles mesmos, pelas loucuras e inseguranças da minha mãe, pelas frustrações do meu pai.

Mas a gente aprende aos poucos, e criei um bloqueio mental sobre certas coisas que querem de mim, e já aprendi a distinguir o que vai fazer diferença pra mim também, ou só pra eles, bom, na verdade qualquer coisa faria diferença pra ambos, mas eu não vou sacrificar minha felicidade e satisfação pela deles (de ter uma boneca presa em casa), já que eles nem se importam com essa boneca, só com a beleza do quarto que ela enfeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário