domingo, 1 de agosto de 2010

Não alimente esperanças!

Por mais que você goste, ame, adore, não deseje para aquela pessoa que só fez mal, o melhor, ela tem mais é que se foder :D

Eu sei, eu sei, existe toda aquela bobagem de que tudo que você faz/deseja volta em dobro pra você, e por mais fodida que eu já esteja, e ache que as coisas não podem piorar, existe a maldita Lei De Murphy, mas mesmo assim, eu não me importo que minhas energias negativas voltem em dobro pra mim, o que é um peido pra quem já está cagado? :D

Me agonia ver uma pessoa sofrendo e se torturando, escrevendo textos românticos de como ela se importa com aquela pessoa que a deixou pra ficar com outra, você acha mesmo que se ele se importasse com alguma coisa ele teria feito o que fez? Me agonia ver alguém sofrendo por outro alguém que não merece seu sofrimento, quem merece esse sofrimento, certamente não te fará sofrer, pode ser clichê, mas é a mais pura verdade...

Falo porque eu sei, já tive a fase de negação, de que tudo é uma aventura e ele vai voltar pra mim, não vai! Se me deixou é porque não me quer, só não entendo porque iludir e falar/fazer tudo que falou/fez, deve ser típico do sexo masculino, a partir disso você passa a se culpar e pensar "O que eu fiz de errado? Sou chata? Gorda? Feia?" Nada disso, você não fez nada, é um amor de pessoa, gostosa e linda, ele só enjoou de você, como vai enjoar da próxima, e da próxima (...) Não se preocupe, daqui uns dias mais uma pro clube :D

Terminando com algumas citações da Lei que rege nossas vidas:
Tudo que começa bem, acaba mal.
Tudo que começa mal, acaba pior.
Se você está se sentindo bem, não se preocupe: isso passa.
Agora sorria...amanhã será pior.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário