segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nenê ;/


MEU NENÊ, SAUDADES ETERNAS ;/

Os dias ao teu lado sempre foram perfeitos, sempre me cuidei pra não me apaixonar por você, afinal você é do tipo que não liga pra garotas, éramos, antes de tudo, grandes amigos...

É tão horrível ter que usar esses verbos no passado, as vezes eu queria estar junto, e ter morrido junto na hora do acidente, você veio me trazer pra casa, se não tivesse vindo, hoje ia entrar no ônibus como sempre faz, e ficar em pé no corredor, e na volta sentar comigo, brincar e bagunçar meu cabelo, não deixar fios caírem no meu rosto, segurar meu rosto e me beijar ardentemente, ficar brincando com a minha mão, e zuando as minhas gordurinhas...

Faltam palavras pra tudo que eu queria te dizer, passam mil coisas na minha cabeça, e nenhuma delas consegue me conformar, eu queria que fosse um filme, e que hoje eu ia ter a oportunidade de acordar no sábado novamente, e optar pela decisão certa, de não deixar você me levar pra casa, ou de nem ir naquele baile maldito... Espero que nessa última noite que tu passaste comigo, eu tenha te proporcionado bons momentos...

Queria poder dizer que me alivia ter te dito a quantia que eu gostava de você, e ter aberto meu coração de uma forma que eu não queria fazer, ainda bem que o fiz, porque agora que você se foi, você sabe a quantia que é importante pra mim, e que sempre vai ser...

Minha ansiedade de ir pra faculdade, era saber que ia te encontrar, e te ter nos meus braços, aquele banco ao meu lado vai ser sempre SÓ seu, só nosso ;/

Eu te amo muito, meu preto desgraçado ;/

(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário