sábado, 8 de janeiro de 2011

Em algum lugar no tempo...

Em algum lugar no tempo, foram preservadas partes de vidas que já não nos pertencem mais... Não sei dizer até que ponto lembrar da infância e das peraltisses é bom, mesmo querendo, aquilo jamais volta, perdemos a inocência e ternura, perdemos as bonecas e os carrinhos, as músicas da tv colosso e é o tchan, perdemos toda aquela imaginação e energia pras brincadeiras, substituímos tudo isso por coisas que talvez nem sejam tão boas...

Pessoas entram e saem de nossas vidas como pingos saindo do chuveiro e entrando pelo ralo, não queria perder nenhuma, nunca... "Faça uma lista de grandes amigos" Ahhh meus grandes amigos, porque muitos de vocês tiveram que ir embora? Eu paro pra olhar minhas bonecas guardadas, cada uma tem uma lembrança de um dia especial, eu lembro das procuras por tesouros, casinhas na árvore, e quero tudo novamente!

Toda a beleza da infância foi trocada pela inveja, ingratidão, competição, passar por cima de tudo e todos pra conseguir o que se quer... Se as pessoas não fossem assim o mundo seria um lugar bom de morar.

"TUDO MUDA AO SEU REDOR, O QUE ERA CERTO, SÓLIDO, DISSOLVE, DESABA, DILUI... DESMANCHA NO AR!"

Um comentário:

  1. agnt nao precisa deixar de ser criança. eu nao deixei de ser! e sou muito feliz assim. nao deixe de ser criança nunca, ria, divirta-se, zue, as vezes seja inconsequente e siga seu coração. é muito melhor viver assim, mas saiba, muitos te olharão torto, mas eles qeu se explodam, crianças nao ligam pra isso!

    ResponderExcluir