sexta-feira, 12 de março de 2010

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente!


Eu sei, eu sei, nunca escrevo nada interessante ao ponto de chamar atenção de alguém, nada passa das minhas peripécias insignificantes e a importância que elas possuem no decorrer da minha vida injusta...


É, sabe quando você repara que mudou, que amadureceu, e sente orgulho por isso, certas pessoas fazem você perceber que o importante não é quantidade, e sim qualidade, que o respeito é o valor mais importante que podemos ter numa relação, que todos possuem defeitos e que conversar não é só importante, mas fundamental.

Sempre achei que o meu modo de se portar fosse a prova de mágoas, pois me sentia envolta por uma casca tão dura que nada poderia perfurar, e em alguns momentos ela me protegia, mas quando eu menos esperava ela quebrava, não de fora pra dentro, mas sim do interior à superfície.

Eu mesma quebrava a minha casca e sofria sozinha, não pelo que fizeram pra mim, mas pelo que eu fiz para os outros, pelo que eu estava sentindo por outra pessoa e não queria sentir! Porque na realidade, eu não queria fazer nada daquilo... E esse modo exagerado de querer me livrar de todo e qualquer sentimento com o próximo vinha a tona, e eu me sentia péssima pelas atitudes erradas que havia executado...

Acho que posso me considerar uma pessoa melhor, estou tentando me tornar uma pelo menos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário