quarta-feira, 31 de março de 2010

Qubrar a cara? FAZ PARTE!


:S

Acordar sem aquela euforia de chegar logo a noite, ao contrario disso, querer que os minutos não passem, só pra mim ficar ali deitada, abraçada no meu cobertor, porque ali eu ainda estava protegida do mundo que me esperava ao sair da cama...

Me pegou de uma forma bem inesperada, acho que foi isso que me fez ser tão fria, ou quem sabe eu já vinha pensando nisso a tempo e não percebia, não digo que em vários momentos meus olhos não encheram de lágrimas, mas ao contrário de sempre, eu não quis chorar, eu queria deitar minha cabeça no travesseiro e pensar que ia amanhecer um novo dia, com muita coisa importante pra ocupar minha cabeça x)

Acho que o que mais incomoda, é que talvez seja algo que eu não possa ter e manipular, é um cachorro com outro dono, uma poesia com outro autor, e o que incomoda mais ainda, é que apesar de tudo que faz, sempre tenta me consolar, não porque se preocupa com o que sinto, mas sim porque se sente tão culpado e quer ficar tão bem consigo mesmo, que acaba não sabendo como agir comigo, tudo sempre tão pra si, que talvez nem perceba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário