domingo, 14 de março de 2010

Sem o compromisso estreito de falar perfeito, coerente ou não x)



Quando a gente age corretamente, a recompensa vem logo em seguida, e mesmo não querendo eu consegui me comportar, porque, quando algo chega ao ápice, e você percebe que está se prejudicando, a tendência é diminuir e aos poucos acabar, e depois daquele sábado, que eu acabei a madrugada vomitando na calçada de casa, eu percebi que nem tudo que eu supostamente quero é bom pra mim, e resolvi parar de sempre correr atrás de coisas insignificantes, porque a hora que é pra ser vai ser, e quem sabe já não está sendo?


Talvez eu esteja me precipitando como sempre, mas o modo sincero que se porta acabou me encantando, e a indignação que mostra perante a coisas erradas também, não sei dizer se é a pessoa certa, mas talvez seja a melhor que já encontrei até hoje, o modo com que pensa em si mesmo e os objetivos que possui para o futuro, são bem mais que o simples transar, beber e festar... quem me dera ser assim... Talvez seja por isso que eu o admire tanto, pensa exatamente como eu gostaria de pensar, mas será que age assim também? Talvez seja apenas mais um hipócrita...

Eu sei que escondo muitas coisas, como o modo que sempre me portei frente a várias coisas porque nunca fui santa, tô mais pra biscate, toda errada, doidivana, imprestável, inconsequente e bla bla bla, mas é uma coisa que não quero que faça mais parte da minha vida, e mesmo bêbada, aprendi a me controlar, e consegui conversar sem ser vulgar, expressar o que sinto, e ainda saber o que pensava, não exagero em dizer que foi a única coisa que eu fiz bêbada, na qual eu não mudaria nada, e agiria exatamente igual, mesmo se pudesse voltar no tempo pra alterar o futuro...

"Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário