domingo, 24 de julho de 2011

Ao meu lado


Alguém pra acariciar cada cicatriz do meu corpo, interessado nas histórias de cada uma delas, prestando atenção no meu primeiro tombo de bicicleta, nas quantas vezes que caí de um cavalo ou de uma árvore e nas vezes que enrosquei em um prego. Alguém pra beijar minhas estrias e achá-las peculiares, quem sabe lindas, pelo simples fato de serem minhas. Que olhe meu cabelo despenteado e me chame de leãozinho, e logo em seguida os puxe para que me dê uma mordida de leve no queixo. Que veja em cada marca do meu tempo um benefício, e que encontre nas minhas singularidades uma diferença, porque sabe que odeio mesmices. Que não acredite em tudo que eu digo, porque sabe que as vezes eu blefo, mas que saiba exatamente quando não deve duvidar de uma palavra. Que veja beleza na vida, sem mistificação, só vida, que já se torna mística demais apenas por estar ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário