quarta-feira, 6 de julho de 2011

Crie minhas ilusões


Apareça em minha casa perto da madrugada, sente e converse, como quem já visita aquilo há anos, sinta-se bem, tire a jaqueta e erga os pés no sofá, fique próximo e transmita confiança, conte histórias e me faça rir, também ria das minhas piadas, fique em silêncio olhando o nada, pensando em tudo, e no intervalo, só beije-me.

Agarre meus cabelos, arrepie os pelos dos meus braços e da minha nuca, beije minha orelha e meu pescoço, tenha olhos só pra mim, olhos de ressaca, profundos, que me observam com paixão e desejo, deixe-me vermelha, brinque com essa reação. Me abrace forte e puxe para perto. Acaricie minha pele e brinque com meus caracóis, diga-me o quão fundamental é o carinho, e como gosta do cheiro do meu perfume. Depois, deite em meu peito e deixe os olhos fechados, não ligo que sua respiração esteja alta nem se algum ronco sair de sua garganta, só fique ali, enquanto eu zelo por seu sono e gravo cada traço do seu rosto. Depois acorde quando eu rir e te chamar, ria também mas continue ali. Me faça cócegas, deixe-me fazê-las em ti também, me prometa coisas que não irá cumprir, me conte sobre seus amigos e suas vontades, faça planos para o futuro e me inclua em alguns deles, depois, beije-me novamente, levante e vá embora, com a promessa de voltar amanhã.

Mova céus e terras para conseguires o que queres, entre em mentes e sonhos, destrua-os, dilacere corações como quem destrói vidro, para posteriormente reergueres um ego fraco e prepotente, porém lindo. Minta. Traga falsas expectativas. Me deixe esperando horas e não apareça, combine, crie farsas. Me ignore e me decepcione, mas não me deixe te odiar, por favor... :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário