sábado, 16 de julho de 2011

Santa hipocrisia.

Não, Deus não está em primeiro lugar na minha vida, enfia a sua corrente pra mostrar o quanto Deus me ama no cu, pregue a palavra dele em outra parede, NÃO NA MINHA! Não tente me mostrar que Deus existe na beleza de uma flor ou nos lindos rios e lagos, que eu vou te mostrar que ele não existe, ou simplesmente não se importa, na morte de milhares de crianças de frio e fome, e na desunião de tantos lares, nas guerras e violência. Deus não é o benevolente? Onipotente? Que tudo sabe, tudo vê e tudo escreve? O que escreve certo por linhas tortas? Bobagem! Se fosse tão bom assim não aconteceriam nesse mundo tantas barbaridades, e certeza que escreveria histórias mais alegres para a vida das pessoas. E não me venham culpar aos homens pra livrar a cara de Deus porque de acordo com a bíblia, ele pode tudo, então poderia consertar as cagadas de cada ser que ele mesmo criou... Ah mas daí quando ele cansa da maldade do mundo dos homens, ele manda Noé juntar alguns casais de bichinhos e a família dele, construir uma arca, e manda um dilúvio pra fazer uma limpa na sujeira... Que siiiiiiiiiiiiimples!

O que mais me revolta é essa fé cega que as pessoas tem em acreditar que tudo foi porque Deus quis, deu errado? Deus quis assim, mas ele vai me dar algo melhor, até Bob Marley disse um dia "Deus nunca vai tirar nada de você sem te dar algo muito melhor." To esperando... Ah que bom então, eu vou sentar aqui na minha cama, com meu computador no colo e ficar aguardando Deus me dar algo bom, porque afinal, ele escreveu uma vida maravilhosa pra todas as pessoas que ele ama, até para as que não acreditam nele, afinal, ele perdoou até os assasinos de seu próprio filho, quanta bondade.

Não venham justificar nada com essa desculpa de Deus, isso é mania de quem não gosta de pensar, é muito mais fácil simplesmente acreditar que Deus quis assim, do que aceitar todas as cagadas presentes na nossa vida, e achar um culpado pra elas.

Deus não é bom como todos dizem, ele simplesmente não se importa, é como se você tivesse uma fazenda de formigas, com milhões delas, você seria Deus, você construiu, você povoou, mas você se importa com cada uma delas? Você nem se quer sabe quantas delas existem, e quem são. Somos só isso, formigas para diversão divina. Então, não me venham com desculpas de Deus sabe o que é melhor, porque eu vou mandar você engolir suas palavras, ou enfiar de novo no cu, porque isso é só merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário