sexta-feira, 26 de agosto de 2011

São certas coisas...



Não seja contraditório, não dê desculpas esfarrapadas, isso soa como mentiras, e eu vou saber quando você mente, eu sempre sei, mas sempre fui muito boa em enganar a mim mesma, ou simplesmente ignorar os fatos, é, ignorá-los tem sido muito fácil nesses últimos anos. Não tente me mostrar nada também, pra aguçar meus ciúmes e minha raiva, eu vou saber quando ter ciúmes, e antes disso, vou saber a hora exata de controlá-los, e também de largá-los, e se eu achar que não vale a pena, eu nem vou esquentar a cabeça com isso.

Eu posso encher a cara e chorar por horas a fio, sair e ficar com a primeira pessoa interessante que aparecer na minha frente, fumar uma carteira de cigarros em uma hora, posso ouvir um rock pesado com frases de efeito, ou simplesmente ficar trancada no meu mundo, ouvindo as minhas músicas depressivas e pensando em como é bom ficar ao teu lado. Mas hoje eu não quero isso, não me pergunte o que quero porque não saberei responder, mas eu sei exatamente o que eu não quero, e eu não quero você na minha vida.

Mas apesar de tudo, o mundo insiste em dar trezentas e sessenta e cinco voltas e acabar sempre no mesmo lugar. Porém, quem me conhece sabe da minha teimosia, e não vai ser alguns encontros e desencontros que vão me deixar pra baixo. Pro inferno vocês!




Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.

Cazuza


Nenhum comentário:

Postar um comentário